sábado, 1 de outubro de 2011

Hit na web, jovem chora ao ouvir sua voz pela primeira vez

DE SÃO PAULO
Sloan Churman, 29, tem feito até marmanjo chorar nas redes sociais.
A jovem, que é surda de nascença, postou no YouTube o vídeo que mostra o momento em que ouve sua voz pela primeira vez. A reação da garota é de arrepiar.
"Eu nasci surda e há oito semanas eu fiz um implante. Este é o vídeo que mostra a ativação do aparelho e eu ouvindo minha voz pela primeira vez", descreve em sua página do YouTube.
Em resposta aos comentários, Sloan explica que a prótese auditiva implantada é chamada Esteem Implant. De acordo com ela, durante todo esse tempo, ainda que com o auxílio de outros tipos de aparelhos, praticou a leitura labial.
Aos que duvidaram da surdez de Sloan, principalmente porque a garota mostra perfeição ao conversar com as pessoas no vídeo, ela responde: "Minha vida toda fui elogiada por falar bem. Eu realmente não tenho uma resposta para você a não ser a de que eu sempre fui apaixonada por leitura, gramática e inglês. Minha perda auditiva era/é considerada de severa a profunda. Eu tenho trabalhado muito duro para conseguir interagir. A única coisa que eu posso dizer é que Deus é bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo leitor, faça seu comentário, desde que:

- Não contenham palavras de cunho ofensivo ao autor e/ou outras pessoas que tenham postado seu comentário.

- Não serão aceitos comentários de pessoas que se identifiquem como "anônimas".

- Não vamos esquecer que sempre que escrevemos uma outra pessoa irá ler, então,não postemos nada que não gostaríamos de ler!